RSS

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Série: Sempre há beleza bem pertinho de nós! (33)


Esta tem um significado muiiiito importante!
Ganhei da minha mãe.

Vale a pena registrar esta história.
Eu tinha uma linda, toda carregada! Eu acho que é Jibóia, porém ela é sensível.
E passou a ser como um termômetro das energias e sentimentos e por incrível que pareça sofre as dores e vibra com as alegrias do meu lar.  Pode parecer imaginação, mas anos atrás em momentos turbulentos ela foi enfraquecendo e as folhas caindo aos poucos. Não sobreviveu!
E em seguida  ganhei outra da minha mãe. Vale destacar que minha mãe foi morar no céu, há 9 anos e muito momentos difíceis, (como todos  passam) vieram novamente. As folhas começaram a cair porém quase sem nenhum raminho, ela começou a reagir e está ficando forte e linda aos poucos. 
Em breve estará carregada! A esperança é fruto da Fé! 

   



0 comentários: