RSS

quinta-feira, 26 de março de 2020

Série : Nossos laços são eternos

Tempo! Ah! O tempo!!!


Tempo de preparo, de esperas, tempo de esperanças, tempo de retração, tempo de resgates, onde a busca pela estabilidade emocional se estrutura pela Fé. Tempo de regeneração!!!São resgates que podem parecer simples, do entendimento, do "cair a ficha" , da auto-confiança... mas não é!!! É sim, um aprendizado difícil e constante, onde o novo caminho está a sua frente e então o que era partilhado (troca de idéias, o olhar, as mãos, as decisões, as responsabilidades, as dificuldades, a seriedade, os sonhos, o sorriso fácil, o caminhar em si...) passou a ter outro sentido. Ter Fé, conhecimento e aceitação resignada não concede ao nosso coração o alívio da dor. Tudo muda literalmente, necessitamos do tempo para muiiito lentamente e seguindo muitas vezes no automático, ir se reconstruindo. 7 meses, 210 dias...horas, segundos, se passaram! E como o meu coração está??? Triste! Recobrar os sentidos, é exigente, e posso dizer que só agora estou começando a identificar algumas cores e sons. Até me expressar estava recluso! Sempre amei e valorizei o olhar profundo, onde a sensibilidade do meu coração me permitia ver além do olhar físico, porém sem perceber deixei de ver o sol, as estrelas, a lua, a natureza, o som, o brilho, "a minha janela amada", tudo opaco. Eu olhava mas não via.
"Viver" a consciência da finitude é um vazio e torpor que reveste a alma!
O tempo! Ah o tempo!!!
É buscar restauração para ressignifcar conceitos e fortalecer os sentimentos e os valores. Um orar constante e muiiiiita Fé, para que o dom da fortaleza me mantenha de pé!
Sabe por que? Não é um simples casamento, uma união qualquer, mas uma vivência de respeito, de amizade, de cumplicidade, de Amor! Amor além desta caminhada.
Nos apaixonamos pela alma, esse é o amor verdadeiro e eterno!
A luz começa a encontrar uma brecha para adentrar em meu ser, me concedendo restituir o olhar para o horizonte. Horizonte no verdadeiro sentido onde representa o Céu tocando a Terra.
Permanecemos unidos, um liame através do amor, é exatamente esse sentimento que me envolve e estou ensinando ao meu coração.
O toque entre o céu e a terra! Agora este contexto nos pertence.O amor de Deus nos confirmando que nada se encerra e que nosso reencontro é certo.
Nossos laços são eternos! ❤ 🙏🌻